sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Unhas da Semana

Dessa vez meu problemas de computador Vs. Internet acho que acabou, que bom, então consegui postar as unhas da semana no seu devido dia... Sexta- Feira.

Pois então vamos lá, já disse nos outros posts que eu não gosto muito de cores "normais", ou melhor, cores comuns, gosto de dar uma variada. misturada, fazer esmaltes "exclusivos", então fiz minha unha normal, passei a base e depois comecei a inovar.

1º passei o esmalte da colorama, roxo metálico da linha artistica, essa linha é mais para fazer unhas decoradas, só que o esmalte é super metálico, eu achei que ficou meio clarinho, apesar de ser todo metalizado.






Então passei por cima um esmalte chamado Julieta da impala da linha brilho gloss (Amo essa linha). O Julieta alterou um pouco o 1º esmalte deixou ele mais escuro só com o metalizado do 1º roxo e com o gloss do 2º. Ficou no final super diferente e eu nunca vi nenhum roxo parecido com esse. Ficou mto linndoooo.





Então a combinação de hoje foi roxo metálico com Julieta da coleção gloss...



























































































Nenhum comentário: