terça-feira, 13 de outubro de 2009

Unhas da Semana

Estou sofrendo de problemas técnicos de internet e só estou conseguindo postar hoje, então meninas mil desculpas pela demora. Meio atrasada mais vou postar a unha da semana.

Pintei a unha com a cor uva da Avon, o esmalte lembra uma mistura de café com maxi, o maior problema do esmalte é que se não souber pintar vai ficar grosso e manchado. A cor do esmalte fica super bonito e diferente de todas que eu já tive, e olha que sou viciada em esmalte, principalmente cores escuras.


Quando eu comprei esse esmalte a menina da loja me indicou um esmalte da colorama para dar um brilho, é uma cobertura intensificadora, ela disse que era muito bom e que o esmalte ficava lindo. Não acreditei muito mais resolvi comprar só pela propaganda da vendedora. Pintei minha unha de uva e a expectativa era pra ver a intensificadora da colorama e pra ser sincera ameiii, dá uma cobertura, um brilho imenso e o melhor, para pessoas desastradas como eu, a secagem e super rápida em menos de dois minutos já esta seco, o preço também é muito bom, bem barato, só o cheiro que é um pouco forte, mais também passa rápido.

É um bom esmalte para passar sobre qualquer tipo e cor de esmalte e modifica muito mesmo. Olha como a unha fica...

Nenhum comentário: