segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Make Esfumado

Hoje, vou mostrar um make que fiz ontem a noite para sair com meu amorzinho. Tenho que confessar que sou fã de carteirinha de olhos esfumaçados, por elevar o olhar e dar a aparência de olhar fatal, então vou mostrar um pouquinho do make.

Primeiro preparei a pele com um creminho hidratante q pode ficar em baixo da maquiagem e está pronto pra começar a maquiagem. Pequei o pincel e borrifei um pouco do mix fixador de sombra que já ensinei no outro post ... Só da uma Passadinha lá[http://princesinhadanyzinha.blogspot.com/2009/08/receitinhas.html]



Depois tirei o excesso e passei uma sombrinha bege no olho inteiro.







Depois peguei a sombra preta e a fiz com delineador, é mais fácil também pra quem não tem precisão dá um efeito super legal e não escorre, e depois com a mesma sombra preta dei uma esfumada no canto externo do olho até mais ou menos a metade do olho e na parte inferior do olho também a mesma coisa passar bem rente os cílios pra ficar um marcadinho bem legal, e tem que ter cuidado porque se não passar bem rente vai parecer que você tomou um soco no olho e depois um lápis dentro do olho.

( sequência Delineado a parte superior do olho> depois esfumado com o preto> e delineado rente aos cílios)




Para a parte de cima do olho passei uma sombra rosa bem clarinha e complementei com uma sombra branca abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar, e a mesma sombra branca no cantinho interno do olho pra iluminar o olhar.
Finalizei com duas camadas de rímel e pronto, olhos feitinhos.






Depois passei um pouquinho de corretivo para esconder as teimosas das imperfeições e um blush na cor pêssego e finalizei o make com um batom cor de boca com um pouquinho de gloss incolor.


E pronto...Make completo e é só sair.





Como não me prendo a uma marca só e sim as que eu gosto e são boas dei uma misturadinha...


**Vitrine de Produtinhos**


Sombra Bege (Duo da Avon- Bege e Marrom)
Sombra Preta (Felicittá)
Sombra Rosa (Duo da Avon- Rosa queimado e Pérola)
Sombra Branca (Vult)
Lápis delineador (Avon)
Rímel (Avon- Máscara curvadora)
Corretivo (Felicittá- Nº 02)
Blush (Felicittá- péssego)
Batom (Natura.Zip- Doce de Leite)
Gloss transparente (Avon- Duo mix)

Nenhum comentário: