terça-feira, 20 de outubro de 2009

Qual corte ???

Estou morrendo de vontade de mudar os cabelos então como eu tenho um rostinho redondinho, estilo lua cheia, resolvi analisar os tipos e formatos de rosto, para ver o que fica melhor para mim e depois só vai faltar a coragem que é o mais difiicil. Mais quem for mais corajosa do que eu e quizer mudar logo aproveite as dicas, por que um dos fatores determinante na aparência é o cabelo, é o que eu mais me preocupo. Defina seu tipo de rosto e corte, mude e invente. Os tipos de rostos se definem em:




Os melhores cortes para cada tipo derosto seriam...








Rosto Oval - É o tipo de rosto que mais é beneficiado. Qualquer tipo e corte cai bem para esse formato de rosto.











Rosto Redondo - O corte mais apropriado é franja e cabelos ate os ombros, com volumes laterais para harmonizar rosto e cabelo.









Rosto Quadrado - Merece cortes longos ou curtos com volumes laterais, repicados ou com pontas irregulares, que afinam os traços do rosto.













Rosto Retangular - O ideal é cortá-lo de modo que possa ser repartido de lado ou com ou sem franjas irregulares, longos ou curtos, lisos ou enrolados.










Rosto triangular - O corte deve proporcionar harmonia para a largura da testa, que geralmente é maior, com franjas ou cabelos soltos que cubram as laterais do rosto, dando volume.









Rosto losangular- O corte deve ter volume, com franja grande e cabelo com ondas largas.

Nenhum comentário: