segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Inove

Primavera/Verão 2010 está ai e as cores cítricas nas unhas estão bombando. É um contraste do NUDE das roupas com os cítricos nas unhas. Resolvi inovar na cor das minhas unhas. Coloque um super verde. é só dar uma olhadinha (http://princesinhadanyzinha.blogspot.com/2009/10/unhas-citricas.html
), Inovar é revigorante, Por isso estou lançando a campanha: IN9VE



Então IN9VE você também. Deixe um comentário, ou crie um post dizendo o que você inovado ultimamente, não deixe de deixar o link do blog, e porque inovar te faz bem. você pode inovar em que você quizer, roupas, sapato, cabelo, unhas, maquiagem.
Estava cansada e inovei nas minhas unhas verdes, que fizeram um sucesso.
E ai vamos Inovar???
E tambem o post não acabou temos uma surpresinha, mais a surpresinha so vai aparecer quando começarmos a inovar...

Um comentário:

flávia disse...

Eu inovei com o esmalte Audrey,mas em mim,que sou branca,fico muuuito estranho,
bjus