sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Segredinhos da Dani - Unhas


Hoje, sexta-feira, final de semana chegando e para variar dia de fazer as unhas, então como boa filha de manicure que sou fui ao quarto e peguei minha maletinha de esmaltes e começou a indecisão. Como um não gosto de ser comum eu misturo, divido cores, acho o tom que eu quero pra mim, e sempre sou elogiada pelos meus esmaltes diferente e me perguntam o segredo que eu nunca conto, mais resolvi contar aqui no blog.
E esse segredo se chama STARLET. Ou melhor, esmalte Implala, efeito gloss cor Starlet. É um esmalte prata com um brilho lindo. Então começo fazendo minha combinações assim: Pinto minha unha normal com o Starlet e depois utilizo qualquer esmalte transparente, que vai acontecer o seguinte: A cor do esmalte transparente vai continuar só que com o brilho do prata que vai estar por baixo, a ordem será... Incolor -> Starlet -> esmalte transparente, e fica lindo mesmo, super brilhoso/metalizado e o melhor incomum.

As cores que eu mais gosto de usar são:

O branco e o Vermelho...

( a unha com o Starlet + Venda -> unha só com o venda -> unha com o starlet e o beterraba -> unha só com o beterraba)

O esmalte branco é o venda da Imapala, que é naturalmente clarinho e fica lindo com a cor metálica por baixo. O vermelhoé o beterraba da Impala fica simplesmente vermelho avassalador.

O rosa Clarinho e o rosa mais escuro...
( a unha com o Starlet + Brilhante -> unha só com o Brilhante -> unha com o starlet e o Glamour Pink -> unha só com o Glamour)
O rosa brilhante da Impala continua clarinho comum leve brilho, mais é bem pouco. E o Glamour Pink da Colorama é simplesmente Glamour mesmo, fica lindoooooooo e já fui muito elogiada por ele e o melhor é que eu adoro comprar esmalte e até hoje nunca vi um rosa igual. E eu resolvi escolher ele para hoje.



Então tenho e devo eleger o Starlet como esmalte curinga.

Um comentário:

Paty disse...

Adorei as dicas.
Tem selinho para vc lá no blog, espero que goste.
Beijinhos, Paty
http://brechodovale.blogspot.com