segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coleções Impala

Mais um round da batalha Daniele Vs. Computador, mais parece que dessa vez eu ganhei, meus post estão meios atrasados. Mais estou tirando o atraso o mais rápido possível. Então resolvi fazer o meu post falando de uma parte fundamental feminina que eu amoooo, que são esmaltes eu sou completamente apaixonada mesmo. Estava dando uma olhadinha no site da impala e achei os ultimos lançamentos Primavera/Verão 2010:


Coleção Acqua





Coleção Balneários Brasil




E agora a coleção q eu simplesmente Amei, adoro tons escuros e vermelhos...



Coleção Divas


Agora é so escolher a cor que tem mais a ver com sua personalidade e abusar nas unhas.

Um comentário:

Bell Pimentel disse...

Adoro um vermelho e esse da coleção Divas está lindíssimo!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]