segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Virei Nude... e você???

Pois é, novidade agora é ser NUDE...
Primavera começando e o pensamento é o mesmo... Começa a preparação para o verão.
Verão é sinônimo de praia, sol, bronzeado, roupas coloridas, estampadas e com tonalidades quentes _ quem diria e esperava_ que as roupas que fizeram tanto sucesso nos últimos verões, estaria saindo de cena.



O verão de 2010 está na vibe... NUDE.
NUDE é um look natural, digamos ate que básico, com tons da cor da pele como bege, rosado, pérola, cáqui, salmão, pastéis, gelo... Enfim, tudo que remeta tons claro e tons cor da pele. O NUDE já virou mania.






A expressão estou NUDE, remete elegância, charme e é super feminina e ainda tem a vantagem de valorizar o bronzeado. A tendência do NUDE começou no inverno e veio com tanta força que acabou se alastrando e esta chegando com força nessa Primavera-Verão.

A maior reclamação desse look é das mulheres mais branquinhas que se sentem meias “Apagadas” pelas cores claras. Então, para todas as mulheres que tem esse pensamento de que o look NUDE é “sem graça”, o legal e quebrar a monotonia com os acessórios, seja pulseiras, cordões, enfeites para o cabelo...

O legal é usar e abusar na maquiagem com misturas de cores, fazer um olho bem colorido e diferente que tende a chamar mais a atenção no look.
Então agora é só usar e abusar nas variedades. Eu já aderi esse meio Nude e você??



2 comentários:

Anônimo disse...

OI Dani! É eu me senti apagadinha mesmo..e sem falar que abusa 90% da população seguindo uma tendencia..
Mas como voce disse é legal compensar nos acessorios, isso deixa a pessoa com um look natural e ao mesmo tempo sofisticado (dependendo dos acessorios e roupas claro)..

gostei do post!! obrigada pela visita no blog!!

bjusss

Anônimo disse...

oi Dani!
adorei o teu cantinho =D
e essa onda Nude vai pegar que é capaz de anjoar e só entrar em passarela daqui a muito tempo, é só no que se fala :P hihih

bjinhos!