terça-feira, 18 de agosto de 2009

Potencializador de Sombras

Receitinha mais que especial...



Quem nunca teve problema de colocar uma sombra e querer que ela dure o dia inteiro, sem ao menos retocar?? Pois eh, toda mulher e eu aprendi um potencializador de sombra maravilhoso.



Ingredientes:


água e glicerina







Modo de preparo:


coloque dentro de um borifador e misture 10 ml de água com 5 ml de glicerina e misture.








Esse potencializador fica otimo e barato, depois é so borrifar no pincel, tirar o excesso e depois passar na sombra. Escolhi uma sombra lilas estremamente clarinha pra vcs verem a diferença da sombra sem o potencializador e com o potencializador.(Creditos para Andreza Goulart)











































3 comentários:

Carol Dornelles disse...

Oi Dani!

Eu vi em outro post que vc procurou YES por ai, mas não encontrou.

Os produtos, como vc ouviu falar são mto bons mesmo.

EU vendo e distribuo para todo o Brasil.
Se caso vc tiver interesse, lá no meu blog, todas as postagens vem ensinando uma make com os produtos YES! e algumas dicas e promoções dele.

Bjos!!

puroglitter!

Déia disse...

Que bacana!!:)

Depois passa no meu blog que tem notícia da beauty fair.:)

www.bombshellsisters.blogspot.com

:*******

Carol Dornelles disse...

Oie!!
Ahhh se precisar de alguma dica pode perguntar!
Lá nos posts anteriores tem várias dicas bacaninhas.

Precisando é só escrever!

Bju!